Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
27/08/2019 - 17h05
Grupo Nova Caminhada da Terceira idade realiza o 4º Encontro Regional
Foto: Marlísia Silva.

No último domingo (25) ocorreu o 4º Encontrão Regional, no Rotary Clube Brumado dos Pavões, realizado pelo grupo Nova Caminhada da terceira idade. Além de patrocinenses, pessoas de várias cidades participaram do evento como Patos de Minas, Uberlândia, Serra do Salitre, Araxá, Uberaba, dentre outras.

O encontro foi marcado por muita animação do começo ao fim. O público presente pôde jogar truco e dançar ao som da banda Forró Minas e da dupla Índio Viola e Debrandinho da Sanfona. Além disso, receberam um café da manhã e um almoço.

O evento ainda contou com o momento de fé, em meio a orações teve a ‘presença’ das imagens de Nossa Senhora Aparecida e Nossa Senhora da Abadia e ao final foi entregue uma lembrancinha a todos os participantes.



Não retirar fotos sem os devidos créditos. Fotos: Marlísia Silva (34) 9 8828-8309.



Confira Também


Publicidade

no Facebook