Na tarde desta terça-feira (14), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de estelionato em um motel em Patrocínio.
De acordo com informações da funcionária do estabelecimento, um homem chegou ao local pela manhã, afirmando que realizaria o pagamento das despesas via PIX. Durante sua permanência, o autor solicitou diversos produtos, mas levantou suspeitas ao não efetuar o pagamento.
A funcionária informou que decidiu interromper o fornecimento de produtos ao constatar a falta de pagamento, momento em que o homem deixou uma dívida de R$ 324,00, referente à estadia e outros itens consumidos.
O suspeito, de 30 anos, usava tornozeleira eletrônica e já é conhecido no meio policial por crimes de estelionato, lesão corporal e tentativa de furto, entre outros. Além disso, o autor teria o hábito de induzir suas vítimas ao erro e ameaçá-las após ser descoberto.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Contém informações de Erasmo / Difusora
Confira Também
-
01/12/2025Patrocínio dá início ao Natal com grande festa: iluminação deslumbrante e desfile do Papai Noel encantam o público -
01/12/20254º Encontro da Rede de Mulheres do Cerrado Mineiro aborda empreendedorismo ruralEmpreendedorismo rural feminino no Cerrado Mineiro ganha destaque em novo encontro -
01/12/2025Solidariedade! Alunos do Projeto Guri I visitam obras do Hospital do Câncer e entregam tampinhas e lacres -
01/12/2025Projeto Cão e Gato Comunitário é instituído no Município de Patrocínio






