Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Educação
22/09/2021 - 11h09
IFTM Campus Patrocínio retornou das atividades presenciais esta semana
Comunicado traz deliberações do Comitê de Crise Local sobre o retorno gradual
Imagem: IFTM Campus Patrocínio.

Por IFTM Campus Patrocínio


O Comitê de Crise Local de Enfrentamento à COVID-19 do IFTM Campus Patrocínio, em sua última reunião, baseado nas medidas de segurança sanitária que preconiza os Decretos Municipais Nº 3.860 e Nº 3.910/2021 e a Instrução Normativa IFTM Nº 34, de 01 de setembro de 2021, deliberou pelo retorno das atividades presenciais, de maneira gradual, a partir da segunda-feira, 20 de setembro de 2021.

Além do retorno das atividades práticas, serão retomados os atendimentos presenciais dos seguintes setores: Biblioteca e CRCA, NAP e das Coordenações de Estágio, Pesquisa, Extensão e Coordenações de Cursos.

Confira o documento na íntegra.

As Coordenações de Cursos conjuntamente com a CGEPE e NAP organizarão o processo de retorno dos alunos às Atividades Didático-Pedagógicas.



Confira Também


Publicidade

no Facebook