O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
24/05/2019 - 15h55
Inscrições abertas para o Miss Comerciária 2019 que terá seleção final em 2 de agosto
Etapa local é realizada pelas ACIP/CDL através da CME e a final estadual será dia 31 de agosto
Foto: ACIP/CDL.

Por André Luiz Costa | Decom ACIP/CDL


A eleição da mais bela colaboradora do comércio de Patrocínio em 2019 vai acontecer no dia 2 de agosto com mais uma edição do Miss Comerciária. O concurso é uma realização das ACIP/CDL através da Câmara da Mulher Empreendedora sendo esta a etapa local do evento promovido pela FCDL/MG a nível estadual.

As inscrições para as candidatas estão abertas, vão até o dia 20 de junho e podem ser feitas pessoalmente na sede das ACIP/CDL à Rua Joaquim Carlos dos Santos, 141.

Se houver mais de 10 candidatas inscritas haverá uma pré-seleção que ocorrerá no dia 5 de julho nas ACIP/CDL. A seleção final será no dia 02 de agosto às 19h30 horas também na sede das entidades. O regulamento é da FCDL/MG que presta ainda toda assessoria jurídica para a CDL Patrocínio.

A final do Miss Comerciária estadual acontecerá no dia 31 de agosto na cidade de Juiz de Fora/MG dentro das atividades da 26ª Convenção Estadual Varejo 360º.


Miss 2017

A atual Miss Comerciária de Patrocínio é Camila Ferreira Costa que é colaboradora do Sicoob Coopacredi. A eleição aconteceu em 28 de julho de 2017 no Rotary Club Brumado dos Pavões.

Concorrendo com outras nove belas mulheres, Camila deu um show de beleza, simpatia, elegância e comunicação, tendo a maior pontuação na somatória dos quesitos e sendo a grande vencedora.

Camila também fez bonito e, das 12 concorrentes, ficou entre as cinco finalistas do Miss Comerciária Minas Gerais realizado no Hotel Tauá, em Caeté, em setembro de 2017.


O concurso

Criado em 2010 pela FCDL-MG, o concurso Miss Comerciária Minas Gerais é um concurso tradicional, de âmbito estadual, que visa eleger e valorizar a representante do comércio de Minas Gerais.

O evento segue os padrões de um concurso de beleza em que as representantes das CDLs são avaliadas nos quesitos: desenvoltura, simpatia, charme e elegância. Não é necessário ter experiência em desfiles.

Mais informações pelo telefone 3831-5500, ramal 8.



Confira Também


Publicidade

no Facebook