Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Educação
13/10/2021 - 11h58
Inscrições e matrículas do 1º e 6º anos do ensino fundamental da rede municipal
Foram disponibilizados os Editais referentes à inscrição e matrícula para o ano letivo de 2022
Foto: ASCOM PMP.

Por ASCOM PMP


Nessa segunda-feira (11), foram disponibilizados no Diário Oficial, os Editais referentes à inscrição e matrícula para o ano letivo de 2022 para as escolas municipais que ofertam o 1º ano do Ensino Fundamental – anos iniciais e o 6º ano do Ensino Fundamental – anos finais - para o Colégio Municipal Professor Olímpio dos Santos.

As inscrições deverão ser realizadas presencialmente nos próprios educandários no período de 11 a 18 de novembro de 2021, nos horários de 07h30 as 10h30 e 13h30 as 16h30. Os resultados serão divulgados no dia 1º de dezembro de 2021 e as matrículas realizadas entre os dias 02 a 10 de dezembro, nos horários de 07h30 as 10h30 e 13h30 as 16h30.

Para a classificação, serão respeitados os seguintes critérios: zoneamento (nos termos da Lei nº 11.700 de 13/06/2008); aluno já integrante na rede pública de ensino; aluno com irmão(s) que frequenta (m) o mesmo educandário pretendido; aluno com menor idade.

As escolas municipais situadas na área rural seguirão diretrizes diferentes desse edital e obedecerão tanto ao critério de disponibilidade da rota do transporte escolar quanto ao de irmão (s) seguir (em) na mesma escola, caso haja a etapa solicitada. Nesse caso, a Declaração de Escolaridade do (s) irmão (s), comprovando estar matriculado naquele educandário, deverá compor a documentação da inscrição de matrícula. Excepcionalmente, a Escola Municipal Dona Mulata seguirá esse edital, em parte, disponibilizando vagas para os alunos que residem na zona urbana e zona rural.

Para outras informações, acesse os Editais:


EDITAL DE ABERTURA DO PROCESSO DE INSCRIÇÃO DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL – ANOS INICIAIS – DAS ESCOLAS MUNICIPAIS, PARA O ANO LETIVO DE 2022

EDITAL DE ABERTURA DO PROCESSO DE INSCRIÇÃO DO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL – ANOS FINAIS - PARA O ANO LETIVO DE 2022 DO COLÉGIO MUNICIPAL PROFESSOR OLÍMPIO DOS SANTOS



Confira Também


Publicidade

no Facebook