Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Educação
03/12/2019 - 16h20
Inscrições para o Processo Seletivo 2020 da Escola Agrotécnica encerrarão nesta sexta
As inscrições na secretaria da instituição serão só até amanhã (04)
Foto: Luiz Costa Júnior/ Comunicação EASFP.

Por Comunicação EASFP


As inscrições para o Processo Seletivo 2020 da Escola Agrotécnica Sérgio de Freitas Pacheco serão encerradas nesta sexta-feira, 06. Abertas no dia 4 de novembro, os interessados podem realizar as inscrições através do site da instituição www.easfp.com.br ou na Secretaria da mesma até amanhã (04). O valor das inscrições são R$ 10.

Este ano a novidade é a modalidade do curso Técnico em Agropecuária integrado ao Ensino Médio, com três anos de duração. Os candidatos ainda têm a opção neste ano de cursar de forma concomitante ou subsequente ao Ensino Médio, durante dois anos.

A prova ocorrerá dia 07 de dezembro de 2019, sábado, das 8h às 12h no campus da Escola Agrotécnica. Ela será composta por Redação e questões de Língua Portuguesa e Matemática. O edital pode ser acessado aqui. Outras informações pelo telefone 34 3839-3737.


Sobre Curso Técnico em Agropecuária

A EASFP forma técnicos em Agropecuária desde 1972. O curso tem aulas teóricas e práticas, estágio supervisionado em empresas e fazendas, e diversas atividades executadas na Fazenda Experimental da FUNCECP.

Os alunos da Escola Agrotécnica ainda têm uma importante parceria com o Centro Universitário do Cerrado Patrocínio. Os técnicos formados pela EASFP têm 15% de desconto nos cursos de graduação do UNICERP.

O endereço da EASFP é Avenida Líria Terezinha Lassi Capuano, 496, Chácara das Rosas, 38747-792, Patrocínio/MG.



Confira Também


Publicidade

no Facebook