Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Educação
01/11/2018 - 14h42
Inscrições para o Processo Seletivo do Curso Técnico em Agropecuária pela EASFP são iniciadas
O Processo Seletivo preencherá cem vagas e a taxa de inscrição é de R$ 10
Imagem: Divulgação/ EASFP.

Por Gazeta na Web


Foi iniciado nesta segunda-feira (29 de outubro) o período de inscrição para o processo seletivo para Curso Técnico em Agropecuária pela Escola Agrotécnica Sérgio de Freitas Pacheco – EASFP.

O processo seletivo será para preencher cem vagas e o curso é destinado para estudantes que concluíram o Ensino Fundamental e que está ou já concluiu o Ensino Médio, possuindo duração de dois anos, sendo realizado no período da manhã.

As inscrições estarão abertas até dia 6 de dezembro, podendo sofrer alteração caso a instituição desejar, e podem ser realizadas tanto presencialmente na escola agrotécnica, quanto pela internet.

Quem optar por fazer a inscrição via internet deve acessar o site da instituição, preencher, integralmente, o formulário de inscrição e imprimir a ficha de inscrição junto ao boleto bancário.

A inscrição somente será confirmada mediante o envio do comprovante do pagamento. A taxa de inscrição é de R$ 10.

Já quem optar por realizar a inscrição presencialmente deverá ir à sede localizada na Avenida Líria Terezinha Lassi Capuano, 496, bairro Chácara das Rosas.

As provas serão realizadas no dia 8 de dezembro de 8h ao 12h na sede da Escola Agrotécnica Sérgio de Freitas Pacheco. Estas serão elaboradas de acordo com o programa de matérias do Ensino Fundamental, tendo questões objetivas de múltipla escolha e possuindo dez questões de português, dez de matemática e redação.

O resultado será publicado no site e na secretaria da instituição no dia 11 de dezembro. O período de matrícula para os selecionados será nos dias 13, 14 e 17 dezembro.

Para saber mais detalhes o participante pode conferir o edital lançado pela EASFP, visitar a sede da instituição, ou então ligar no telefone (34) 3839-3737, ou enviar um e-mail para secretaria@easfp.com.br.



Confira Também


Publicidade

no Facebook