Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Esporte
21/01/2022 - 15h11
Inscrições para o Projeto Mais Esportes terão início na próxima segunda-feira

O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a partir da próxima segunda-feira, 24 de janeiro, dará inicio as inscrições de crianças e adolescentes de 7 a 17 anos para participar do Projeto Mais Esportes, que oferecerá aulas esportivas gratuitas em diversas modalidades, no decorrer do ano de 2022.

Para realizar a inscrição das crianças e adolescentes, os pais ou responsáveis deverão procurar a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, localizada na Rua Joaquim Carlos dos Santos, nº 151, bairro Cidade Jardim (ao lado da ACIP/CDL), no horário de 8h às 11h e de 13h às 17h30, levando uma cópia da identidade ou certidão de nascimento do aluno, foto 3x4 e comprovante de endereço.

Segundo informações do Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Mauro Henrique Nogueira, estão previstas no Projeto aulas nas modalidades de futebol, futsal, vôleibol, futevôlei, handebol, badminton, natação, hidroginástica e zumba, que ocorrerão nos diversos equipamentos esportivos do município presentes nos bairros da cidade e nos distritos de São João da Serra Negra, Salitre de Minas e Silvano.

Outras informações pelo telefone 3839-1800 ramal: 457.



Confira Também


Publicidade

no Facebook