Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Policial
03/12/2025 - 10h35
Invasão em residência no bairro Enéas deixa moradores em estado de alerta

Na manhã de terça-feira (2), um roubo assustou os moradores do bairro Enéas de Patrocínio. A Polícia Militar foi acionada após uma mulher ser surpreendida por dois assaltantes ao abrir o portão de sua casa.

Segundo o relato da vítima, ao abrir a porta, ela acreditou que seu marido estava retornando para buscar algo. No entanto, foi rendida por dois indivíduos encapuzados e vestidos de preto. Os criminosos exigiram silêncio e questionaram sobre a presença de seus filhos, que dormiam em um dos quartos, além de pedirem informações sobre armas na residência.

Com medo pela segurança da família, a mulher indicou o local do cofre onde estavam as armas do marido, um colecionador e atirador registrado. Os assaltantes, não conseguindo abrir o cofre, decidiram levá-lo embora, junto com o veículo da família, um Renault Kardian Prem.

O marido, que possui cinco armas legalmente registradas — entre revólveres, pistolas e carabinas — informou à polícia que o cofre também continha várias munições de calibres como .308, .380, .22 e .357.

O plano dos criminosos começou a desmoronar quando câmeras de monitoramento registraram a chegada de um VW/Fox preto, utilizado na fuga. Durante as buscas, equipes do Tático Móvel localizaram o veículo abandonado em uma plantação de café, no bairro Serra Negra. O carro estava com placas clonadas e havia sido furtado em outubro.

Em uma reviravolta, o marido da vítima encontrou o Renault Kardian abandonado em uma área rural do Chapadão de Ferro. Próximo ao veículo, estava o cofre arrombado. Ambos os veículos foram removidos pelo Auto Socorro Patrocínio.

A Polícia Militar continua as investigações, buscando pistas para identificar e prender os assaltantes, além de recuperar as armas e munições levadas durante o crime.



Confira Também


Publicidade

no Facebook