O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Esporte
30/11/2018 - 16h30
Jardim Eldorado vence o Independente e é campeão do Campeonato Amador 2ª divisão
Com o resultado de 3 a 1, o Jardim Eldorado foi o grande campeão da segunda divisão
Foto: Difusora 95.

Por Maria Gabriela Rabelo com informações rádio Difusora 95


No sábado (24) ocorreu a final da segunda divisão do Campeonato Amador, a partida foi entre as equipes do Jardim Eldorado e do Independente, no estádio Pedro Alves do Nascimento. No campo uma disputa acirrada e nas arquibancadas, mesmo com o tempo chuvoso, as torcidas estiveram presentes em um bom número para acompanhar a grande decisão.

Na primeira etapa da partida o Independente começou dominando, e aos 11 minutos, Vitinho, abriu o placar. O resultado de 1 a 0 permaneceu até o segundo tempo do jogo, quando o Jardim Eldorado mudaria todo o cenário da final.

Aos 37 minutos do segundo tempo, foi marcado um pênalti para o Jardim Eldorado, Pity foi para a cobrança e empatou o jogo. O gol da virada aconteceu um minuto depois, feito por Maílson, que havia acabado de entrar em campo. A equipe do Independente teve uma ‘queda’ após a virada, com isso, foi a chance do Jardim Eldorado matar o jogo. Em um rápido contra-ataque o atacante, Gabriel, fez o terceiro gol.

Com o resultado de 3 a 1, o Jardim Eldorado foi o grande campeão da segunda divisão do Campeonato Amador. Foram entregues medalhas para ambas as equipes e troféus. Os dois times subiram para a primeira divisão da competição, assim como, Borges, Associação Recreativa Patrocinense, Santo Antônio Esporte Clube e Cruzeiro da Fortaleza.



Confira Também


Publicidade

no Facebook