Uma mulher morreu em um acidente na manhã desta quinta-feira (28), na BR-365, próximo ao Posto Rota do Sol, em Patrocínio.
Segundo as primeiras informações, a condutora de um Voyage branco perdeu o controle ao tentar realizar uma ultrapassagem, colidiu contra uma carreta e, em seguida, o carro capotou.
A vítima foi identificada como Karolayne Silva Pereira, de 22 anos, natural de Patrocínio. Ela ficou presa às ferragens e morreu no local.
Equipes do Corpo de Bombeiros utilizaram equipamentos para retirar o corpo da jovem em meio às ferragens. O acidente causou congestionamento nos dois sentidos da rodovia.
Após os trabalhos da perícia da Polícia Civil, o corpo foi liberado para a funerária de plantão. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para o registro da ocorrência e orientação do trânsito.