Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
22/07/2021 - 10h08
Laboratório Exame agora tem uma unidade em Guimarânia
O local realizará todos os tipos de exames laboratoriais
Fotos: Marlisia Silva.


Foi realizada na última sexta-feira (16) a inauguração da nova unidade do Laboratório Exame, agora em Guimarânia. O local teve benção do Monsenhor Izael durante a cerimônia de inauguração.

Segundo a proprietária do Laboratório, a biomédica Dra. Marcela Borges Xavier Dias (CRBM 4066), a unidade foi aberta para dar um melhor atendimento à população da região e da zona rural.

“Resolvemos abrir em Guimarânia para poder dar mais comodidade, agilidade e qualidade em exames para o povo guimaraniense! Por isso, resolvemos abrir uma unidade do laboratório com uma estrutura organizada e adequada para melhor atender a população da região e da zona rural”, explica.

No local irá funcionar um posto de coleta que realizará todos os tipos de exames laboratoriais, dentre eles testes para Covid-19, e, também, através da parceria com a Santa Casa, haverá uma central de agendamentos de exames, consultas e cirurgias para o hospital.

A nova unidade está localizada na Rua Tupinambás, nº 87, Centro, com funcionamento de segunda à quinta das 6h às 17h, sendo sexta das 6h às 16h e atenderá também no telefone 34 3040-0505.

“É com muita satisfação e alegria que estamos de portas abertas para atender esse povo tão receptivo e fazer o que for melhor para nossos clientes!”, concluiu Marcela.


Não retirar fotos sem os devidos créditos. Fotos: Marlisia Silva (34) 9 8828-8309.



Confira Também


Publicidade

no Facebook