Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Educação
14/01/2019 - 11h37
Licitação para compra de kits escolares foi divulgada pelo Governo Municipal
Serão adquiridos 7400 kits para os mais de 7 mil alunos da rede municipal
Foto: Ascom PMP.

Por ASCOM PMP

Foi divulgado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros nessa segunda-feira (14), o edital nº 1/2019, para contratar a empresa que fornecerá o material didático para montagem dos kits escolares que serão distribuídos pela Prefeitura para os mais de 7 mil alunos da rede municipal em 2019.

De acordo com o edital, serão adquiridos 7400 kits compostos por apontador, borracha, 3 cadernos, cola bastão, 2 lápis, régua, tesoura e caixa de lápis de cor. Para os alunos do 6º ao 9º ano o kit ainda possui canetas azul e preta.

O processo acontece no dia 28 de janeiro de 2019, às 14h, na Secretaria Municipal de Compras e Licitações, localizada no Centro Administrativo da Prefeitura.




Confira Também


Publicidade

no Facebook