Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
19/11/2018 - 15h44
Lions Clube de Patrocínio e Lilia Brandão recebem visita da Governadora do Distrito LB 3
Fotos: Stéfany Christina.

Por Stéfany Christina


Na última terça-feira (13) o Lions Clube de Patrocínio e o Lions Clube Lilia Brandão receberam em suas sedes a visita anual da Governadora do Distrito LB 3 do ano leonístico 2018/2019, Tânia Margaret de Oliveira Moraes.

Na solenidade foram mostrados os trabalhos das entidades, como as campanhas realizadas na cidade, seus relatórios entre outros. “Hoje é um dia festivo do Lions Lilia Brandão e do Lions Clube Patrocínio, nós estamos recebendo a nossa governadora Tânia Margaret e sua comitiva que mora em Brasília e estão visitando oficialmente nossos clubes”, pontuou a presidente do Lions Clube Lilia Brandão, Beatriz Nunes da Silveira.

A visita ocorre anualmente em todos os municípios do distrito, que possui cidades em Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal. Durante a Assembleia festiva foram entregues medalhas de aniversário e houve a troca de presentes entre as presidentes dos clubes patrocinenses e a governadora e sua comitiva.

Além disso, os clubes de Patrocínio receberam elogios de toda a comitiva, principalmente pela quantidade de mulheres atuando nas mesmas.

“Olha, Patrocínio está bem servido com esses dois clubes aqui, um só de mulheres dinâmicas que fazem acontecer e o outro, um clube misto, mas também de igual valor. Nós acompanhamos [os clubes] através dos relatórios, estivemos recentemente em Patos de Minas, Ituiutaba e estou muito satisfeita com os clubes de Minas Gerais, eles estão muito bem estruturados com campanhas que realmente fazem a diferença na cidade”, afirmou a Governadora do Distrito LB 3, Tânia Margaret de Oliveira Moraes.

Após a assembleia foi servido um delicioso jantar a todos em uma graciosa confraternização.


Não retirar fotos sem os devidos créditos. Fotos: Stéfany Christina.



Confira Também


Publicidade

no Facebook