Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
07/06/2019 - 15h18
Lions Lilia Brandão forma mais uma turma do Curso de Manicure
Esta edição do curso contou com a participação de 17 alunas
Fotos: Stéfany Christina.

Por Stéfany Christina


Foi realizada na noite desta terça-feira (4) a solenidade de entrega de certificados de conclusão do Curso de Manicure do Lions Clube Lilia Brandão. O evento contou a presença de diversas companheiras Leo e das alunas junto com seus familiares e amigos.

O curso foi realizado entre os dias 1º de abril até 3 de junho deste ano e dezessete alunas participaram nesta vigésima edição. Este é realizado duas vezes por ano e tem como intuito retirar as meninas das ruas, profissionalizando-as.

Segundo a professora da última turma formada, Julieta Aparecida Gonçalves Rabelo, as aulas foram ótimas e algumas alunas até queriam que o mesmo fosse prolongado.

“Para mim foi muito gratificante dar esse curso eu aprendi muito. Até acredito que aprendi mais do que ensinei. E se me convidarem novamente para lecionar, terei o maior prazer de estar ajudando”, afirmou Julieta.

A formação pode ser realizada por qualquer pessoa e os interessados podem procurar o Lions Clube Lilia Brandão e realizar a inscrição que dá direito ao curso, o jantar e o diploma, esta geralmente é gratuita.


Não retirar fotos sem os devidos créditos. Fotos: Stéfany Christina.



Confira Também


Publicidade

no Facebook