Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
01/07/2019 - 11h47
Lions Lilia Brandão realiza a 6ª edição do Bingo
Foto: Maria Gabriela Rabelo.

Na última sexta-feira (28) ocorreu a 6ª edição do Bingo realizado pelo Lions Clube de Patrocínio “Lilia Brandão”. O jogo foi dividido em quatro rodadas e as premiações foram respectivamente, churrasqueira elétrica, multiprocessador, airfryer e mil reais em dinheiro.

Além do tradicional bingo, também houve sorteio de vários brindes que foi feito através da numeração das cartelas. A presidente do Lions Lilia Brandão, Beatriz Nunes Siqueira, ressaltou o intuito com que esse evento foi realizado.

“O bingo, além das premiações, é uma oportunidade de nós confraternizarmos com os amigos e ajudar o próximo ao mesmo tempo. Gostamos muito de fazer esse evento e já está no sexto ano consecutivo”, afirmou Beatriz.

Apesar de muitas pessoas saírem com prêmios em mãos, o evento foi mais além e ajudará outra instituição que precisa de auxílio. Parte da renda do evento será destinada à Casa de Apoio de Patrocínio e outra para a restauração do telhado da sede do Lions.


Não retirar fotos sem os devidos créditos. Fotos: Maria Gabriela Rabelo.



Confira Também


Publicidade

no Facebook