Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Cultura
08/01/2019 - 10h36
Livro histórico sobre a Família Nunes foi lançado com o apoio do Governo Municipal
O evento de lançamento ocorreu na Biblioteca Pública na última sexta-feira
Foto: Ascom PMP.

Por Ascom PMP

Na noite da última sexta-feira foi lançado, na Biblioteca Pública Municipal, o livro “Família Nunes – Sua História e sua Gente”, o evento contou com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo.

A pesquisa que resultou na publicação de 200 exemplares pela editora e gráfica Real, foi inicialmente feita pela tabeliã do Cartório Civil, Roberta Nunes Alves, e posteriormente auxiliada pelo odontólogo Adeilson Batista, além do produtor rural Cincinato Guimarães (in memoriam) falecido em dezembro de 2017.

O lançamento da obra que mostra a genealogia da família “Nunes”, oriunda de Portugal contou com a presença de cerca de 150 pessoas, entre familiares, amigos e autoridades.

O prefeito Deiró Marra, durante um breve pronunciamento, enalteceu a importância da família Nunes para o crescimento de Patrocínio entre outros municípios da região, destacando a “louvável iniciativa de publicação de tão importante obra”, afirmou em sua rede social.

Parabenizou os autores, em especial a homenagem póstuma ao Cincinato Guimarães, que se empenhou para que o livro fosse publicado. De acordo com informações da Secretária Municipal de Cultura Eliane Nunes, a publicação foi toda patrocinada pela família Cincinato e a distribuição feita gratuitamente. “Pelo sucesso a família já estuda socilitar da gráfica uma nova leva de livros para atender a todos os interessados”, destacou.




Publicidade

no Facebook