Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
19/03/2024 - 13h29
Lolô e lalá realiza oficina de pascoa; veja fotos
Fotos Marlísia

Aconteceu nesse sábado dia 16/03, às 10 horas, a Oficina de Páscoa, na Livraria Lolô e Lalá, localizada na Rua Cesário Alvim,1287,Centro , cujo tema foi Ovo de Colher . Fundamentada no método Montessoriano , a Lolô e Lalá é a pioneira em oficinas criativas em Patrocínio. O grande diferencial de suas oficinas é o incentivo a independência das crianças, que criam seus próprios chocolates, sempre supervisionados . 

Além da criação de seus próprios ovos de páscoa , as crianças usufruíram de um momento de contação de histórias , “Pedro Coelho” que estimulou a imaginação das crianças e as levaram para dentro do “ faz de conta”. Para completar esse divertido momento, as crianças saíram com seus rostos personalizados de coelhinhos da páscoa .

No próximo sábado , dia 23 de março, de dez ao meio dia , a lolô e Lalá  realizará a Segunda Oficina de Páscoa , com o  tema: Ovo Surpresa . 

"Não perca tempo e transforme o futuro de suas crianças ! Vem pra Lolô & Lalá, a loja mais encantadora da cidade!", expressou Lolô e Lalá


Confira Também


Publicidade

no Facebook