Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
25/06/2019 - 16h18
Marca WO Agenciamento é lançada em grande estilo
Fotos: Maria Gabriela Rabelo e Marlisia Silva.


Na noite de sábado (22) foi realizado o coquetel de lançamento da marca WO Agenciamento Artístico no No Jardim Espaço de Eventos. O evento que contou com diversas presenças ilustres como a Miss Teen Brasil Internacional 2019, Ynnaja Silva, o Mister Brasil Internacional 2019, Ricardo Almeida, o Mister Brasil Beleza Negra Unificado 2019, Marcos Willian, além de misses e modelos representantes da cidade de Araxá e do modelo internacional Heucerius.

De acordo com Wesley Oliver, a WO Agenciamento é um sonho dele de unir diversos profissionais da área de estética/ beleza em Patrocínio e Região e durante o evento de lançamento ele agradeceu a todos os seus parceiros.

“Eu quero agradecer a cada parceiro que sempre abraçou a minha causa. Se eu fosse falar todos os nomes aqui nós vamos ficar até amanhã de manhã. Mas quero que todos saibam que são muito importantes para mim e para todos que confiam em meu trabalho”, afirmou.

Ainda durante o coquetel foram anunciados alguns dos concursos que serão realizados pela marca como o Miss Plus Size 2020, o Mister Beleza Negra 2020, o Musa Patrocínio 2020 e, em parceria com Sandra Gontijo, o Miss Minas Gerais Internacional.

Os interessados em fazer parte da WO Agenciamento podem entrar em contato com a equipe do Wesley Oliver através do Instagram da marca que tudo será explicado e será feita uma avaliação para identificar em qual área podem ser enquadrados.


Não retirar fotos sem os devidos créditos. Fotos: Maria Gabriela Rabelo e Marlisia Silva.



Confira Também


Publicidade

no Facebook