Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Educação
01/11/2019 - 14h44
Medicina Veterinária do UNICERP realizou Outubro Rosa Pet nesta quinta
O minicurso de “Neoplasias mamárias em cadelas e gatas” foi aberto a toda a comunidade
Foto: Arquivo Secom UNICERP.

Por Yurika Akiyoshi (Comunicação UNICERP)


Ocorreu no UNICERP nesta quinta-feira (31) um minicurso sobre Outubro Rosa Pet, com o tema “Neoplasias mamárias em cadelas e gatas”. O evento, organizado pelo curso de Medicina Veterinária do UNICERP, foi realizado no Auditório II do Núcleo de Práticas Jurídicas, Administrativas e Contábeis às 19h.

O conteúdo foi ministrado pelos alunos do 8º período Francielli Lara Machado e Eurípedes Luiz de Oliveira, sob supervisão das professoras Francielle Aparecida de Sousa e Thaís Fujimoto.

O minicurso foi aberto a toda a comunidade e para participar, era necessário a entrega de um litro de óleo de cozinha na entrada do evento. O material arrecadado será repassado a entidades de Patrocínio.


Outubro Rosa Pet

A campanha é uma iniciativa de médicos veterinários de todo o país cujo objetivo é lembrar que o câncer de mama também pode atingir os animais, de maneira a orientar os tutores quanto a prevenção e diagnóstico precoce do tumor.



Confira Também


Publicidade

no Facebook