Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
30/10/2018 - 15h58
Motociclistas Rotarianos visitam Patrocínio para apresentar campanha de prevenção à Poliomielite
Foram escolhidas cerca de trinta cidades para receberem a campanha
Fotos: Maria Gabriela Rabelo/ Rotaract.

Por Stéfany Christina/ Maria Gabriela Rabelo


Na manhã do último sábado, 27, ocorreu uma passeata de motociclistas que vem viajando em diversas cidades do Distrito 4770 do Rotary Club. O evento que iniciou no sábado 20, tem como objetivo interligar todos os clubes do distrito e apresentar à população o trabalho de arrecadação de dinheiro para o combate à poliomielite.

O médico, Clésio da Cunha, que viajou em todas as cidades no qual o projeto foi apresentado, contou que a ideia deste surgiu em conversa com o Governador Distrital, Marcos Antônio Franco, onde uniram o motociclismo a uma ação rotariana.

Foram escolhidas cerca de trinta cidades dos estados de Minas Gerais, Goiás e Mato Grosso para receberem a campanha. Patrocínio foi a 27ª visita e os participantes ainda viajaram para Araxá, Sacramento, Conquista e Uberaba. Atualmente o distrito é composto por 56 cidades e 84 clubes.

Quem quiser ajudar pode estar adquirindo suvenires e participando dos eventos do Rotary, como comenta Clésio Cunha.

“As pessoas podem estar adquirindo os objetos que estamos disponibilizando e estar participando dos eventos também, mas pedimos que entrem em contato com os Rotarys [...]E a gente realmente pede essa parceria com a comunidade não só no sentido de fazer doações, mas também de nos ajudar em nossas ações através de voluntariado”, pontua o médico.

Clésio ainda adiantou que as cidades para o próximo ano já estão sendo definidas.


Não retirar fotos sem os devidos créditos. Fotos: Maria Gabriela Rabelo/ Rotaract.



Confira Também


Publicidade

no Facebook