Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
02/12/2019 - 15h49
Natal Encantado 2019 é lançado com chegada do Papai Noel na cidade
Na solenidade também foi realizada a inauguração da iluminação natalina
Foto: ACIP/CDL.

Por André Luiz Costa | Decom ACIP/CDL com informações ASCOM PMP


Na noite de sábado, 30 de novembro, foi realizada a solenidade de lançamento do Natal Encantado 2019, realizado pelo Governo Municipal em Parceria com a ACIP/CDL. A campanha foi iniciada com a apresentação da cantata “Um Presente de Natal” feita por alunos que são atendidos pelo Programa Arte Viva, a chegada do Papai Noel com uma carreata até a Praça Santa Luzia e a inauguração da iluminação natalina.

Nem a chuva que caiu forte durante a tarde e esteve mais fina durante a noite tirou o brilho do evento e nem a empolgação das centenas de pessoas que compareceram ao evento. Tudo começou com o Papai Noel descendo em carreata, em seu trenó todo decorado, a partir do viaduto pela Av. Rui Barbosa, sendo recepcionado no trajeto por pais e filhos.

Na Praça Santa Luzia, também lindamente decorada e iluminada, o Bom Velhinho foi recepcionado pelas autoridades, entre elas, o prefeito Deiró Marra e a Secretária Municipal de Cultura, Eliane Nunes, o presidente da CDL, Cezar dos Reis, e diretores das ACIP/CDL. Simbolicamente, o prefeito entregou a Chave da Cidade ao Papai Noel e oficializou a inauguração da ornamentação de Natal.

Durante a solenidade, o Prefeito Deiró Marra agradeceu a presença da população e ressaltou a importância da iluminação para trazer o clima natalino à cidade.

“É sempre um momento muito especial pra gente, apresentar a iluminação natalina, que novamente está fantástica, nosso objetivo é mostrar para todos os nossos cidadãos e visitantes o quão carinhoso é o natal em Patrocínio, faço votos de que todos tenham um natal cheio de muita paz e luz”, desejou.

São 600 peças ornamentais em 2019. Pelo segundo ano consecutivo, o Túnel de Luz na Praça Santa Luzia recebe visitantes para tirar suas fotos, nesta edição, com 20 metros de extensão, além de um presépio luminoso com uma estrela de 15 metros de altura.

O presidente da CDL falou à plateia em nome das entidades quando deu detalhes sobre a Campanha de Natal deste ano, divulgando as ações e os prêmios da promoção. Aproveitou a oportunidade para agradecer ao prefeito Deiró Marra e a Secretária Municipal de Cultura, Eliane Nunes, pela parceria com as ACIP/CDL e reforçou o convite para que os consumidores comprem aqui.

“Prestigiem o comércio de Patrocínio neste Natal, valorizem a nossa cidade porque isso traz geração de emprego, renda e progresso”, disse.

Até o dia 13 de dezembro o Bom Velhinho visitará as empresas da cidade e, após essa data, irá para Vila do Papai Noel que será inaugurada no dia 14 de dezembro. A Vila fica aberta até o dia 23 de dezembro, funcionando entre 19h e 22h e no dia 24/12 de 17h às 20h. Quanto à Caravana da Coca-Cola, estará na cidade no dia 21 de dezembro com carreata e atrações na Praça Santa Luzia.

Os prêmios da Campanha de Natal deste ano são: 01 Fiat Mobi 0 km, 01 cervejeira Cônsul, 01 Smartphone Xiaomi, 01 forno elétrico Eros e 10 vale-compras de 400 reais. Os consumidores que comprarem nas lojas participantes, deve preencher os cupons e colocar nas urnas para concorrer. O sorteio será dia 27/12.



Confira Também


Publicidade

no Facebook