Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
06/05/2019 - 16h57
NKG Stockler realiza primeiro Workshop sobre o Programa AAA da Nespresso
O evento debateu sobre temas de grande importância para os produtores de café da região
Fotos: Marlisia Silva (34) 9 8828-8309.


Foi realizado na noite da quinta-feira (2 de maio) no salão de eventos do Restaurante Pesque Pague Bonifácio o primeiro Workshop sobre o Programa AAA (Cluster NKG Stockler Cerrado) produzido pela NKG Stockler Ltda e pela Nespresso S.A.

Durante o evento foram debatidos temas de grande importância para os produtores de café da região. André Soares Barbosa, representante da NKG Stockler de Patrocínio, fez a abertura do evento falando um pouco sobre a empresa e agradeceu a presença de todos. Logo após, houve uma pequena palestra sobre o cenário atual do mercado de café ministrado pelo Guilherme Amado.

Depois a advogada Andréa Oliveira falou um pouco sobre os principais pontos trabalhistas do trabalho no campo, onde ela ministrou a palestra “Trabalho Análogo à Escravidão”. Para finalizar, o corretor e consultor, Marquinhos do Cerrado, explicou um pouco de como conseguir qualidade de seus grãos na pós-colheita com a palestra “A procura da xícara perfeita”.

Ao final, o representante da Stockler Franca, Osmar Moraes, falou um pouco sobre a marca e a importância dos temas debatidos no workshop, abrindo o espaço para um sorteio de uma visita técnica para cinco produtores que participam do programa Nespresso através da Stockler Patrocínio.


Não retirar fotos sem os devidos créditos. Fotos: Marlisia Silva (34) 9 8828-8309.



Confira Também


Publicidade

no Facebook