Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
24/11/2021 - 14h04
Nova OnNet Telecom Varjão de Minas.

Na última sexta-feira (19) a OnNet Telecom reinaugurou sua loja em Varjão de Minas. No mesmo endereço, Avenida Jovino Mariano Gomes, 825 - Centro. Em moderna e nova estrutura o evento contou com a presença do secretário Antônio Belchior juntamente com a vice-prefeita Tereza Silvério entre diversas autoridades e imprensa local.

   O diretor geral do grupo, Luciano Cunha, cortou a simbólica faixa após breves palavras, onde reiterou o compromisso com a cidade e enalteceu todo povo varjonense.

   O diretor de redes da OnNet, Wiliam Pompeu, comenta que “até então, Varjão de Minas não era banhada por conexão intermunicipal via fibra ótica. Tudo era feito via frequências de rádio, o que fazia com que a qualidade de sinal fosse baixa comparada aos níveis regionais. A Onnet traz o primeiro cabo de fibra à cidade. Agora, tudo e todos que utilizam serviços de comunicação como tv, rádio, internet, telefonia celular poderão usá-los com mais fidelidade e efetividade”.

  Diversos brindes foram ofertados como taças, canecas e chaveiros. Rutiele, supervisora comercial, conta sobre os novos planos e velocidades: “Com a chegada da nova rede de transmissão passaremos a oferecer serviço de conexão à internet de até 600mb de velocidade com planos que cabem em todos os bolsos ”.

   Mesmo seguindo todos os protocolos sanitários, a movimentação foi feita com muita alegria. Pipoca, algodão doce e a criançada presente se divertindo ao lado do mascote Onneco.

   Outra grande novidade, foi o lançamento da telefonia fixa da OnNet. “Varjão agora tem outra opção para o serviço. Nosso telefone é totalmente digital. Não há mais incidência de falhas nas chamadas ou mesmo ligações baixas ou com ruído. Todos planos são com ligações ilimitadas para fixo e móvel de todo Brasil”, diz Jorge Luiz, diretor corporativo.


Fotos: Marlísia 

(34) 98828-8309



Confira Também


Publicidade

no Facebook