O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
10/06/2019 - 14h46
Nova praça da saúde é inaugurada no Bairro Amir Amaral
A praça era uma reivindicação da população e conta com os oito aparelhos de ginástica
Foto: ASCOM PMP.

Por ASCOM PMP


Foi inaugurada na noite de quinta-feira (6) a Praça da Saúde do Bairro Amir Amaral, com o nome de Creuza Maria de Lima, saudosa moradora do Bairro, a Praça era uma reivindicação antiga da comunidade, que a partir de agora pode utilizar os oito aparelhos de ginástica multifuncionais.

Durante a solenidade, o Prefeito Deiró Marra elogiou a homenagem à senhora Creuza e reafirmou seu compromisso de proporcionar saúde e lazer à população de todos os Bairros da cidade.

“É um bairro que não tinha equipamento nenhum e o vereador Valtinho trouxe essa necessidade e realmente era uma melhoria que precisava ser feita, essa era uma área morta cheia de entulho um verdadeiro depósito de lixo que manchava a imagem do Bairro, e essa Praça agora mostra o carinho da Administração com o Bairro, que foi um lugar que sempre recebeu muito bem a gente, espero de verdade que todas as pessoas da região possam aproveitar essa nova praça”, destacou Deiró.

Responsável, tanto pela indicação da construção como do nome da praça, o presidente da Câmara Municipal Florisvaldo José de Souza, o Valtinho, agradeceu a presteza com que a Prefeitura rapidamente atendeu o seu pedido.

“Para nós é uma alegria estar aqui hoje inaugurando esta Praça, uma homenagem justa a Sra. Creuza Maria de Lima, que morava aqui e onde sua família mora até hoje, ver essa Praça cheia aqui hoje nos dá a certeza foi uma escolha acertada”, disse.

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Fabio de Paulo dos Reis destacou o trabalho realizado pelo Governo Municipal no incentivo à prática esportiva e agradeceu o apoio constante da Secretaria de Obras Públicas na recuperação dos equipamentos esportivos da cidade.

“A administração municipal vem mais uma vez mostrando o seu carinho com todos os bairros da cidade, e hoje está dando esta oportunidade para todos os moradores aqui do Amir Amaral e também do Bairro Congonhas, nós ficamos muito satisfeitos em poder estar contribuindo para estas obras da Administração e eu tenho certeza que todo o nosso município ganha com isso”, finalizou.

Para a filha da homenageada, Ediléia Lima, agradeceu em nome da família a lembrança.

“O Bairro era muito carente e precisava dessa Praça, a gente recebe essa homenagem com muita alegria, minha mãe sempre lutou por esse Bairro como uma guerreira ao lado do meu pai, eles foram uns dos primeiros moradores e por isso nós recebemos isso com muita emoção", agradeceu.



Confira Também


Publicidade

no Facebook