Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
02/02/2021 - 16h48
Novo aplicativo de entregas chega a Patrocínio
O Tonolucro Delivery vem para facilitar a parte logística de entregas
Fotos: Marlisia Silva (34) 9 8828-8309.

Foi inaugurado na manhã da segunda-feira 25 de janeiro com movimentação de motociclistas e carro de som o novo aplicativo de entregas, o Tonolucro Delivery. O Tonolucro Delivery conta com uma rede de entregadores e uma equipe de logística exclusiva para levar o pedido da forma mais rápida e segura, prezando sempre pela qualidade do produto e a satisfação dos consumidores.

Como explicou o colaborador do Tonolucro Delivery de Patrocínio, Ruan Victor Maia da Silva, em entrevista ao Jornal Gazeta. “Nós como empresa temos o intuito de estar sanando todas as dificuldades tanto de clientes como estabelecimentos no quesito logístico. Então a gente tem esse objetivo de fazer uma entrega de delivery rápida e com qualidade”, afirmou.

Com o intuito de melhorar a logística de entregas de produtos diversos, principalmente alimentos e bebidas, o Tonolucro Delivery vem somar às empresas da cidade atendendo diversas áreas com qualidade e suporte aos empresários.

Os consumidores que quiserem conhecer a empresa podem entrar nas lojas de aplicativos de seus celulares, digitarem Tonolucro e baixarem o aplicativo. Após a instalação, os consumidores podem fazer o seu cadastro e começar a utilizar o aplicativo fazendo os seus pedidos.

Já as empresas que desejarem se tornar parceiras, podem instalar o aplicativo, ir na aba “Quero ser parceiro” e informar todos os dados solicitados que o departamento comercial irá entrar em contato com as empresas interessadas e finalizar o cadastro.

 “Todos os consumidores que tiverem curiosidade de estar entendendo e vendo como é o Tonolucro Delivery, eles podem estar baixando o aplicativo fazendo seu cadastro. Nessa inauguração iremos ter campanhas de bonificação, ter cupons de desconto e frete grátis para todos os consumidores. Todos os consumidores podem utilizar o primeiro cupom que é #PRIMEIROPEDIDO e obter um desconto. Então convido todos a estarem conhecendo e acredito que todo mundo que usar a primeira ou segunda vez vai curtir bastante o nosso aplicativo”, concluiu Ruan.

O Tonolucro é uma franquia que está alinhada às tendências de mercado, tecnologia e comunicação mundiais, tornando-se um player super competitivo em qualquer cidade do Brasil e do mundo. Atualmente, está em mais de 30 cidades, em 8 estados diferentes.



Confira Também


Publicidade

no Facebook