Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
26/08/2019 - 15h06
OAB de Patrocínio celebra o Dia do Advogado
No decorrer do mês de agosto foram realizadas várias ações em comemoração à data
Foto: Marlísia Silva (34) 9 8828-8309.

No último sábado (24) ocorreu uma comemoração ao Dia do Advogado, no Quintal – Espaço para Eventos. A celebração foi promovida pelo presidente da OAB de Patrocínio, Danilo César Pereira.

O evento reuniu diversos profissionais da área e seus familiares, que puderam curtir a animação da dupla Talles e Larissa e um delicioso Buffet de Valquíria e Janaína, o “Bon Appetit”. Além disso, contou com a área kids, onde as crianças puderam se divertir no pula-pula e na piscina de bolinhas.

Além da confraternização, foram realizadas várias ações no decorrer do mês de agosto, dentre elas: Ação saúde do advogado (a), feita na porta do Fórum, onde estavam medindo pressão e fazendo exame de diabetes; e Jornada de Direito de Trabalho, nessa foram promovidas palestras no Centro Universitário do Cerrado Patrocínio – Unicerp.

Dia do Advogado

O Dia do Advogado é comemorado em 11 de agosto e tem o objetivo de homenagear os profissionais que representam os cidadãos perante a justiça.  A data escolhida foi um ato de consideração aos dois primeiros cursos de Direito criados no Brasil, em 1827: a Faculdade de Direito do Largo de São Francisco, em São Paulo e a Faculdade de Direito de Olinda, em Pernambuco.

Não retirar fotos sem os devidos créditos. Fotos: Marlísia Silva (34) 9 8828-8309.



Confira Também


Publicidade

no Facebook