Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
08/11/2018 - 14h42
OnNet inaugura regional em Patos de Minas
A empresa oferecerá serviço de ultra banda larga via fibra ótica a preços populares
Foto: Caio Machado/ Patos Noticias.

Por Stéfany Christina com informações Patos Notícias


Na manhã desta quarta-feira (07) a empresa de telecomunicações OnNet deu mais um passo importante em sua história. Inaugurou mais uma filial regional de seus serviços, agora em Patos de Minas. A solenidade ocorreu na loja matriz do município estabelecida na Rua Major Gote, 110, Centro, próximo ao Posto Água Limpa.

Com a presença de colaboradores da empresa, figuras públicas, políticos e comunidade, o evento marcou o inicio dos serviços da empresa em solo patense após a abertura da faixa e queima de fogos.

Também houve demonstração de fibras óticas, apresentação da empresa, explicando sua razão de existência e mostrando a força da visão do jovem empreendedor patrocinense Dalmo Arvelos. E à noite foi realizado um coquetel de confraternização no Rapadura’s Bar em comemoração à inauguração.

Em entrevista ao site Patos Notícias, o empresário Dalmo Arvelos informou que cerca de 40% da cidade de Patos de Minas já recebeu o cabeamento de fibra ótica, sendo que a expectativa de fazer a cobertura completa ocorrerá no meio do próximo ano.

Além disso, pontuou a proximidade que a empresa tem questão de possuir com seus clientes, dando o exemplo da loja 2 da empresa que está localizada na Avenida Afonso Queiroz, 145, no bairro Antônio Caixeta.

Em nota de convite o cantor patrocinense, Lucas Lucco, demonstrou a felicidade de estar representando a OnNet Telecom e de ver o desenvolvimento da região.

“Como é bom ver a nossa região se desenvolver! Patos está em festa porque está recebendo uma das empresas referência no setor de telecomunicações, pioneira em levar tecnologia de ponta em diversas cidades do Alto Paranaíba e do Triângulo Mineiro em Minas Gerais”, afirmou Lucas Lucco.

A OnNet, com suas duas lojas em Patos de Minas, oferecerá primeiro o serviço de ultra banda larga via fibra ótica a preços populares, porém, a empresa já está estudando implantar o serviço de telefonia e televisão por assinatura via fibra ótica.

Para mais informações, interessados podem ligar em (34) 3814-2050 ou acessar o site da empresa para entrar contato com o atendimento online.



Confira Também


Publicidade

no Facebook