Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Esporte
12/01/2022 - 15h44
Otimista, Gustavo Brancão quer CAP ousado em 2022
Profissional é um dos treinadores mais jovens do país e tem se destacado pelos excelentes resultados
Alair Constantino

Comandando por Gustavo Brancão, o Clube Atlético Patrocinense espera, em 2022, realizar uma grande campanha. Com objetivos em mente, a equipe, que se apresentou na segunda semana de dezembro, vem trabalhando bastante na pré-temporada.

Desde o momento do acerto com o Patrocinense, em novembro de 2021 o profissional tem planejado junto à diretoria do clube o melhor formato de trabalho, buscando as peças corretas na busca constante por uma grande temporada.

“A preparação, graças a Deus, vem sendo muito boa e bem executada por todos que estão aqui. Fizemos um bom planejamento desde que iniciamos a pré-temporada, no dia 6 de dezembro. Realizamos todos os trabalhos propostos de uma maneira muito bem executada e uma resposta altamente positiva dos atletas, com um alto índice de comprometimento”, revelou Brancão.

Finalizando a primeira parte da preparação, os comandados de Brancão foram ao interior de São Paulo, onde enfrentaram o Sertãozinho no primeiro jogo-treino realizado, que terminou sem gols. Já no último dia 08 de janeiro, o CAP recebeu a equipe de Santanense de Itaúna (MG) e goleou por 4 a 0.

“O início desta segunda parte da pré-temporada vem sendo muito bom também, da mesma forma que finalizamos a primeira parte, com muita intensidade. O grupo de atletas é muito bom, todos estão bem focados e motivados no propósito maior, que é fazer uma grande campanha com esta importante e tradicional camisa, que é a do CAP”, finalizou Gustavo.

Na temporada passada, Brancão assumiu o Athletic, de São João del-Rei, nas rodadas finais da Primeira Fase do Campeonato Mineiro, conquistou importantes pontos e livrou a equipe do Campo das Vertentes do rebaixamento, levando, inclusive, à Semifinal do Troféu Inconfidência.

Neste ano, Brancão inicia um trabalho e um planejamento do início, podendo implementar, de fato, a sua filosofia de trabalho. A sua estreia na competição está agendada para o dia 26 de janeiro, quando o CAP vai até Governador Valadares enfrentar o Democrata, em horário a ser definido.

Para saber mais sobre Gustavo Brancão, clique aqui!

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação.



Confira Também


Publicidade

no Facebook