Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
18/06/2019 - 13h46
Paracatu sedia encontro de Líderes do Varejo
O encontro é promovido pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS)
Imagem: Divulgação.


A cidade de Paracatu, localizada na região Noroeste do Estado, recebe na próxima terça-feira, 18 de junho, um importante evento voltado para o varejo supermercadista da região. O encontro ‘Líderes do Varejo’, promovido pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS), em parceria com o Sebrae Minas, irá possibilitar aos supermercadistas e fornecedores a oportunidade de ampliar o conhecimento sobre o mercado, realizar negócios e estreitar seus relacionamentos com eficiência.

As atividades acontecem no Salão Social Sônia Festa, das 13h às 20h, e as inscrições podem ser feitas gratuitamente no site http://portalamis.org.br/.

A programação do evento conta um talk show sobre os mais diversos temas ligados ao varejo supermercadista, como empreendedorismo, tendências do setor, inovação e criatividade. Além disso, haverá palestras do vice-presidente regional da AMIS e coach empresarial, Hebert Lever, e do psicólogo e especialista em gestão e marketing Antônio Claret.  


Circuito de Negócios

O evento terá ainda o “Circuito de Negócios”, espaço em formato de feira para apresentação de produtos e degustação. É um momento reservado ao expositor no início e ao final do evento e nos intervalos das palestras, com o objetivo de se relacionar diretamente com as lideranças do varejo na região, em um ambiente que traz mais visibilidade à marca e novas perspectivas de negócios.

Segundo a analista do Sebrae Minas Patrícia Rezende, o evento é ideal para fornecedores da região exporem seus produtos e serviços para potenciais compradores que estarão presentes. “O encontro oferece treinamento, relacionamento comercial e diversas oportunidades de negócios”.


Ação social

Durante o “Líderes do Varejo”, haverá arrecadação de alimentos e produtos de higiene e limpeza que serão destinados à APAE de Paracatu. Quem quiser doar, basta levar a partir de um quilo de alimento não perecível e entregar nos pontos de recebimento na entrada do evento. Esse é um trabalho do “Programa Vida”, voltado às ações socioambientais da AMIS.  


PROGRAMAÇÃO

13h - Credenciamento

14h - Abertura

14h15 - Momento Patrocinador

14h30 - Segurança no Varejo - Como minimizar riscos - QUALISEG

14h30 - Caso de Sucesso: Como vencer a concorrência e perenizar o seu negócio - HEBERT LEVER

16h - Circuito de negócios, degustação e apresentação de produtos

17h- Palestra: Gol de Placa: sorte ou competências? Inovação e coragem como diferenciais em resultados - ANTÔNIO CLARET NAMETALA

18h às 19h - Circuito de negócios, degustação e apresentação de produtos



Confira Também


Publicidade

no Facebook