Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
01/03/2019 - 11h55
Park Máquinas comemorou o seu 12º aniversário
Além da celebração ainda foi realizada a 3ª Semana de Negócios
Foto: Marlisia Silva (34) 9 8828-8309.

Por Gazeta na Web

Abrindo as comemorações do 12º aniversário da empresa Park Máquinas Agrícolas, foi realizada uma missa em ação de graças, às 7h, na Igreja Nossa Senhora de Fátima. Presidida pelo Padre Osvânio, a celebração contou com a presença de colaboradores, fornecedores e clientes.

Além da comemoração do aniversário, a Park Máquinas, realizou a 3ª Semana de Negócios, do dia 26 a 28 de fevereiro, onde a empresa recebeu os clientes com um delicioso café e descontos especiais para os consumidores que negociaram durante a semana.

Com mais de seis mil clientes e cerca de quarenta colaboradores nas empresas do grupo em Patrocínio, a Park Máquinas presa por oferecer qualidade nos seus produtos, atendimento diferenciado, peças de reposição e assistência técnica qualificada, com técnicos treinados nas fábricas para garantir a excelência em seus serviços.

Além de ser Concessionária dos Tratores Yanmar Agritech, a Park mantém forte parceria com a Jacto, tradicional fabricante de pulverizadores de renome internacional, com a Planti Center, fabricante de conceituadas plantadeiras, Miac com suas recolhedoras de café, Minami e suas tradicionais adubadeiras, Marispan com as famosas Pás Hidráulicas, Kanamaq e suas tradicionais roçadeiras, Jan e os distribuidores de Calcário, Piccin com grades e guinchos, Vicon fabricante de trinchas, Cemag fabricante de carretas de chapa, Agrobrás com as carretas transbordo, Calli do Brasil fabricante de secadores de café, entre outros. 

Não retirar as fotos sem os devidos créditos. Fotos: Marlisia Silva (34) 9 8828-8309.



Confira Também


Publicidade

no Facebook