Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
21/02/2020 - 14h38
Park Máquinas realiza IV Semana de Negócios
Foto: Marlisia Silva.

Por Maria Gabriela Rabelo


Foi realizada entre os dias 18 e 20 de fevereiro a IV Semana de Negócios da Park Máquinas. O evento comemora os 13 anos de história da empresa em Patrocínio, junto a seus clientes e fornecedores.

No decorrer da semana os consumidores tiveram vantagens ao realizar suas compras. De acordo com um dos sócios proprietários, Carlos Magno, essa é uma forma de agradecer o apoio de todos esses anos.

“Os clientes puderam comprar os produtos de qualidade do mercado em condições melhores, além do mais tivemos também bancos com as linhas de créditos abertas que facilitaram os financiamentos. O intuito foi esse, de estreitar o relacionamento com os clientes já que nós estamos comemorando também o nosso 13º aniversário e celebrar com essas pessoas que tem nos prestigiado e nos ajudado durante todo esse tempo”, ressaltou Carlos.

Para facilitar os negócios foram realizadas parcerias com os fornecedores, portanto,conseguiram preços especiais para os compradores da empresa. Ao final do evento ocorreu uma confraternização, no Restaurante Jamaica Gourmet, onde todos os representantes das marcas Agritech, Minami, Jacto, Piccin, Marispan, Planti Center, Miac, Indutar, Calli e Mepel receberam uma lembrancinha e brindaram mais um ano de sucesso do empreendimento.


A História da Park

A Park Máquinas foi idealizada em um momento difícil dos sócios Paulo Botelho, Carlos Magno e Kilder Oliveira. Os três ficaram desempregados em um grande comércio de Patrocínio, para sanar a dificuldade do desemprego e buscar sobrevivência das famílias fundaram a Park. Aos poucos a empresa foi crescendo no mercado, de comercialização de máquinas e produtos agrícolas, e hoje atendem aproximadamente 60 municípios.

A corporação tem o intuito de levar os melhores serviços a seus consumidores, com isso tem toda uma equipe de colaboradores preparada que faz a diferença no atendimento. Carlos Magno ressaltou a preocupação da Park Máquinas com os negócios dos clientes.

“Nós tanto atendemos no sentido de buscar novas vendas, quanto temos dado atenção toda especial em pós-vendas. Sempre com técnicos treinados nas fábricas, nossa intenção é sempre garantir ao cliente a comodidade de que o equipamento vai trabalhar sem quaisquer dificuldades na hora que precisar da manutenção”, contou.


Não retirar fotos sem os devidos créditos. Fotos: Marlisia Silva (34) 98828-8309.



Confira Também


Publicidade

no Facebook