Na noite de ontem, 8 de setembro, às 21h, ocorreu a 2ª temporada do Shark Tank Brasil: Versão Creators da Sony Channel, onde três criadores de conteúdo digital do Brasil – Karine Gomes, Pat Machado e Felipe Rodrigues – apresentaram seus projetos de Economia Criativa a um painel de investidores, incluindo influenciadores e Sharks, em busca de um aporte de R$ 200 mil.
A campeã da noite foi Pat Machado (@patmachadu), natural de Patrocínio, que se destacou com mais de 72 mil seguidores e mais de 1 milhão de visualizações em alguns vídeos na plataforma do Instagram. Além disso, Pat possui um canal no YouTube onde compartilha sua vida como criadora de conteúdo, contando com 565 mil inscritos.
Durante a final, Pat apresentou seu projeto com grande confiança, conquistando a atenção de Renata Gerez, representante do Mercado Livre, e dos Sharks consultores: Lore Improta, Christian Figueiredo, Alessandra Gambuzzi e Monique Evelle, todos especialistas em criação de conteúdos e crescimento nas redes sociais.
O Shark Tank Brasil é o reality show pioneiro de empreendedorismo no país, oferecendo aos participantes a oportunidade de apresentar suas ideias a grandes investidores – os “Tubarões” – na esperança de obter aportes financeiros. Ao longo de quatro temporadas, o programa já recebeu mais de 6.700 inscrições de empreendedores, dos quais apenas 4% conseguiram chegar ao tanque e fazer seu pitch.
Confira Também
-
03/09/2025Secretaria de Meio Ambiente convoca entidades ambientais para integrarem Conselho Gestor do FMMA; saiba detalhes
-
03/09/2025Unesco entrega em Minas o certificado de Modos de Fazer o Queijo Minas Artesanal como Patrimônio Cultural
-
03/09/2025FeniCoopa 2025 inicia hoje os balcões de negócios nas lojas agroveterinárias
-
03/09/2025CAP convoca assembleia para eleição da diretoria executiva e prestação de contas