Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
06/02/2019 - 11h41
Patrocinense é selecionada para o Miss Minas Gerais BE Emotion
Dentre 41 modelos, Bianca França, representará Patrocínio
Foto: Arquivo pessoal/ Bianca Resende França.

Por Maria Gabriela Rabelo/ Jornal Gazeta de Patrocínio

No domingo (10) ocorrerá uma seletiva técnica para o concurso Miss Minas Gerais BE Emotion, na cidade de Belo Horizonte. Ao todo 41 candidatas foram pré-selecionadas, dentre elas a patrocinense Bianca Resende França, que representará a cidade na competição estadual.

A professora de dança e estudante de direito, Bianca França, de 22 anos, em entrevista ao Jornal Gazeta de Patrocínio, conta que iniciou no ramo da moda aos 14 anos, fazendo foto para lojas. Tempos depois decidiu participar de concursos de beleza e com isso conquistou títulos como Miss Brasil Latina Simpatia, Miss Brasil Latina Popularidade e Miss Minas Gerais Latina.

Sob a coordenação de Bell Scouter, Bianca, ressalta que ficou feliz em ter sido selecionada, “só de ter passado eu já estou feliz, independente do resultado. Se Deus abriu essa porta eu não vou fechar ela agora, vamos ver o que vai acontecer”.

O evento, organizado pela Band Minas no Ouro Shopping, receberá as 41 candidatas pré-selecionadas. Destas, apenas 20 seguirão para a etapa final que acontecerá dia 18 de fevereiro no Hotel Ouro Minas, onde a campeã do ano passado, Elís Miele, passará a coroa para sua sucessora.




Publicidade

no Facebook