O prefeito de Patrocínio, Gustavo Brasileiro, anunciou na última semana, ao lado da secretária municipal de Cultura e Turismo, Ana Valéria, e do presidente da IGR Caminhos do Cerrado, Tony dos Reis, a assinatura do termo aditivo que oficializa a adesão do município à Associação Caminhos do Cerrado.
A medida visa fortalecer o turismo regional por meio da integração com outras cidades que compõem a Instância de Governança Regional (IGR), valorizando o patrimônio natural e cultural de Patrocínio e promovendo o desenvolvimento econômico de forma sustentável.
A adesão representa um passo estratégico para ampliar o potencial turístico do município, por meio de ações conjuntas e parcerias que incentivam o crescimento do setor.
Texto Gazeta / Pablo H
Confira Também
-
19/05/2025Proprietária do primeiro Salão de Cabelos “Crespos e Cacheados” em Patrocínio participa do Programa Band Mulher
-
19/05/2025Governo de Minas sanciona reajuste para professores da educação básicaA medida foi publicada no Diário Oficial do Estado no sábado (17/5)
-
19/05/2025Governo de Minas vai aplicar o segundo teste de redação para o Enem 2025Teste para todos estudantes do ensino médio seguirá o mesmo formato do exame e terá correção realizada por Inteligência Artificial
-
20/05/2025IFTM lança edital para graduação com 300 vagas e inscrições gratuitasCandidatos(as) podem se inscrever até 22 de junho. Seleção via ENEM ou análise de diploma