Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Esporte
16/08/2019 - 15h35
Patrocínio perde para Patos e é eliminado da Copa Inconfidentes Futsal Band
Com o placar final de 4 a 2, Patos de Minas segue na disputa da competição

Na última terça-feira (13) ocorreu a 22ª rodada da Copa Inconfidentes Futsal Band, no ginásio do Patrocínio Tênis Clube. Dois jogos disputados marcaram a noite, os confrontos entre Coromandel x Carmo do Paranaíba e Patrocínio x Patos de Minas.  

A Copinha Rio Branco Futsal do Futuro foi a abertura do evento, onde crianças da cidade jogaram entre si, como incentivo todas receberam medalhas depois das partidas. Logo após, Coromandel e Carmo do Paranaíba se enfrentaram, a equipe coromandelense levou a melhor e venceu por 6 a 2.

Já no segundo jogo Patrocínio enfrentou o time de Patos de Minas. A equipe adversária conquistou a classificação para a próxima fase, os patenses ganharam por 4 a 2, e consequentemente, os patrocinenses foram eliminados da competição.

Não retirar fotos sem os devidos créditos. Fotos: Marlísia Silva (34) 98828-8309.



Confira Também


Publicidade

no Facebook