Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Saúde
22/02/2021 - 12h00
Patrocínio recebe novos equipamentos para auxiliar no tratamento de Covid-19
Os respiradores e monitores foram adquiridos com o apoio do Deputado Federal Zé Vítor
respiradores e monitores cardíacos
Respiradores e Monitores cardíacos chegam a Patrocínio. Foto: ASCOM PMP.

Com informações ASCOM PMP


Na última sexta-feira (19) dez novos respiradores e dez monitores cardíacos chegaram em Patrocínio para serem utilizados no atendimento de pacientes com Covid-19. Os aparelhos foram conseguidos com o apoio do Deputado Federal Zé Vítor que fez a solicitação através do Ofício nº 041/2021 encaminhado ao Departamento de Atenção Hospitalar e de Urgência (DAHU) do Ministério da Saúde.

Durante a entrega dos equipamentos o Deputado Federal Zé Vítor, que estava presente, contou que a solicitação foi feita após contato do Prefeito Deiró Marra pedindo apoio na gestão junto ao Ministério da Saúde. “O Prefeito Deiró Marra nos procurou para fazer a gestão junto ao Ministério da Saúde para então viabilizar estes respiradores e monitores, é um momento muito difícil para todo mundo então qualquer esforço é necessário”, afirmou o parlamentar.

O Secretário Municipal de Saúde, Luiz Eduardo Salomão, que também acompanhou a entrega dos aparelhos agradeceu o deputado pelo empenho que ele teve em auxiliar a cidade.

“Hoje o deputado veio aqui para acompanhar de perto o que está acontecendo no nosso Pronto Atendimento, para ver a nossa situação, que volto a afirmar é preocupante, e ele, muito sensível às causas da saúde veio acompanhar a montagem dos equipamentos e a gente vê que ele tem compromisso com Patrocínio e está nos auxiliando no enfrentamento à Covid-19 em Patrocínio”, concluiu Luiz Eduardo.



Confira Também


Publicidade

no Facebook