Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
24/07/2025 - 13h34
Polícia Militar prende autor de receptação após furto de estacas de eucalipto na MG 188

Na tarde de quarta-feira, 23 de julho de 2025, a Polícia Militar foi acionada para averiguar um furto de estacas de eucalipto tratado, instaladas às margens da rodovia MG-188 em Coromandel.

Segundo informações, um indivíduo em uma caminhonete branca foi visto retirando o material e seguindo em direção à zona rural, na região conhecida como Douradinho.

De posse das informações, a equipe policial deslocou-se rapidamente ao local indicado, onde encontrou a caminhonete GM/C20, ano 1994, cor branca, carregada com 128 estacas de eucalipto. O suspeito alegou que teria recebido o material como forma de pagamento por um serviço mecânico no valor de R$650,00, realizado para um suposto cliente oriundo da cidade de Vazante/MG, o qual não soube identificar.

Diante da situação, e por estar de posse de material proveniente de furto, o indivíduo foi preso em flagrante pelo crime de receptação (art. 180 do Código Penal). As estacas foram recuperadas e devolvidas à Prefeitura Municipal de Coromandel.



Confira Também


Publicidade

no Facebook