Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Saúde
07/05/2019 - 10h53
Policlínica inicia plantão para atender casos de suspeita de dengue
O atendimento ocorrerá das 17h às 21h até a sexta-feira e no fim de semana das 8h às 19h
Foto: Ascom PMP.

Por Ascom PMP

Iniciou ontem (6) o plantão da Policlínica para atender casos de pessoas com suspeita de dengue. Essa é uma das ações estratégicas desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Saúde para atendimento dos pacientes na cidade.

No decorrer desta semana, após o fechamento das Unidades Básicas de Saúde, os pacientes podem ir à Policlínica até a sexta-feira (10) das 17h às 21h; já no sábado (11) e domingo (12) de 8h às 19h. 

No local, que já vinha funcionando dessa maneira nos últimos feriados e finais de semana, qualquer paciente que busque atendimento com sintomas da doença será atendido, diagnosticado, tratado e, conforme a evolução dos sintomas será liberada ou encaminhada ao Pronto Socorro para continuação do tratamento.




Publicidade

no Facebook