O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Esporte
27/02/2019 - 10h16
Praça da Saúde no Bairro Jardim Ipiranga é inaugurada pelo Governo Municipal
Uma reivindicação antiga da comunidade a praça agora levará saúde e lazer para a população
Foto: ASCOM PMP.

Por ASCOM PMP


Foi inaugurada na noite desta segunda-feira (25) a nova Praça da Saúde do Bairro Jardim Ipiranga, construída pelas Secretarias Municipais de Obras e de Esporte e Lazer. A nova praça recebeu o nome do saudoso morador do bairro, Geraldo Moreira Nelis, através da indicação do Vereador Rogério Nelis.

Durante seu discurso, o prefeito Deiró Marra enalteceu o nome do homenageado e reafirmou seu compromisso em atender os anseios das populações de todos os bairros de Patrocínio.

"Essa é uma comunidade que merecia há muito tempo receber investimentos do poder público, e é honroso para mim fazer hoje essa homenagem para essa família de gente simples, que trabalhou muito por Patrocínio, como foi o Sr. Geraldo, isso mostra o carinho que nós temos", disse o prefeito que contou ainda que espera inaugurar ainda este ano outras em mais bairros da cidade.

Para o secretário de Esportes e Lazer, Carlos Alberto Silva (Carlão), a nova praça mostra a vocação do Governo Municipal em levar esportes e saúde a toda população.

"Temos trabalhado com muito zelo e carinho, fico muito feliz por estar à frente dessa Secretaria, e tenho certeza de quem fica feliz também é o povo que está recebendo hoje aqui mais uma praça de esportes feita em parceria com a Secretaria de Obras, juntos nós temos feito muitas coisas para o povo de Patrocínio, agora nós temos é que cuidar tanto das praças, campos, quadras, enfim, todos os espaços esportivos da cidade, que são tão importantes para a nossa sociedade", disse.

Responsável, tanto pela indicação da construção quanto do nome, o vereador Rogério Nelis agradeceu a parceria com a Prefeitura que rapidamente atendeu o seu pedido.

"É uma grata satisfação ter nossa solicitação atendida pelo Governo Municipal, aqui era um espaço que servia mais como depósito de lixo e onde as crianças se arriscavam brincando, agora temos aqui uma super praça, muito bonita, que vai trazer saúde e lazer", finalizou.

A praça é uma reivindicação antiga da comunidade, que a partir de agora pode utilizar os dez aparelhos de ginástica multifuncionais e a quadra do local. Ela está localizada em um terreno institucional no cruzamento das Ruas Leopoldina com Dom João VI e vai atender também moradores dos bairros adjacentes, que até então não contavam com um local para práticas esportivas.



Confira Também


Publicidade

no Facebook