O prefeito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão (Novo), comunicou nesta segunda-feira (21/4), pelas redes sociais, que sua residência foi invadida e roubada por criminosos durante o feriado. Ele, a esposa e os dois filhos do casal estavam viajando quando o crime aconteceu.
Por meio da função Stories no Instagram, o chefe do Executivo lembrou que a segurança pública é responsabilidade dos governos estaduais. “A violência, no entanto, é uma realidade nacional que exige esforço conjunto entre os entes federativos e todos os poderes. (...). Passou da hora de rever essa legislação frouxa que não pune, acaba por incentivar o crime, e o resultado é uma impunidade insuportável. Ninguém fica preso”, desabafou o prefeito em parte da publicação.
Falcão por mensagens, esclareceu que os bandidos levaram equipamentos eletrônicos e outros itens pessoais da esposa.
Contém informações: EM
Confira Também
-
08/06/2026Prefeitura convoca população para participar da 14ª Conferência Municipal de Saúde -
08/06/2026Inscrições abertas para a 74ª Corrida Nacional da Fogueira em Patrocínio -
08/06/202621ª Barraca da Casa do Idoso segue com programação religiosa, cultural e solidária em Patrocínio -
10/06/2026Minas ganha 110 voos extras no inverno e impulsiona economia do turismo em todo o estado









