Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Saúde
19/04/2021 - 09h44
Prefeitura recebe doação de álcool, máscaras e luvas da Pif Paf
Os itens são de primeira necessidade em todas as Unidades de Saúde do Município
Foto: ASCOM PMP.

Por ASCOM PMP


O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu na tarde desta sexta-feira (16) a doação de 100 litros de álcool, 1500 unidades de máscaras PFF2S e 100 caixas de luvas feitas pela empresa Pif Paf Alimentos após a solicitação do vereador Thiago Malagoli.

O secretário municipal de Saúde, Luiz Eduardo Salomão, agradeceu a doação da empresa e o apoio do vereador na doação dos insumos, que segundo ele são itens de primeira necessidade em todas as Unidades de Saúde do Município.

Para o vereador Thiago Malagoli o gesto da Pif Paf Alimentos foi extremamente nobre e mostra a força da parceria público-privada.

“Na primeira onda da Covid-19 nós solicitamos à Pif Paf e fomos atendidos e agora nessa segunda onda nós solicitamos novamente o apoio da empresa e de pronto fomos atendidos com vários insumos para a Secretaria de Saúde que eu tenho certeza que chegam em boa hora, fica aqui o agradecimento em nome de toda a sociedade”,  disse o vereador.



Publicidade

no Facebook