Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
20/01/2020 - 11h07
Presidente da Câmara recebe representantes do Senac de Patrocínio
A previsão de inauguração será em abril deste ano
Foto: ASCOM Câmara Municipal.

Por ASCOM Câmara Municipal


O Presidente da Câmara Municipal de Patrocínio, Florisvaldo José de Souza (Valtinho do Jandaia), recebeu na manhã da quinta-feira, 16 de janeiro, os diretores e a equipe de Recursos Humanos do Senac de Patrocínio que, em poucos dias, estará em pleno funcionamento na cidade.

O motivo da visita segundo Diretor da Escola Senac, Ulisses Guimarães, foi agradecer mais uma vez a parceria entre o Poder Legislativo e a Instituição. Ainda de acordo com o Diretor, o Senac irá oferecer em Patrocínio cursos para formação de Menor Aprendiz, cursos técnicos em Enfermagem e Segurança do Trabalho, além de MBA (cursos de pós-graduação). Serão seis ambientes, totalmente equipados para receber aproximadamente 300 alunos nos três turnos (manhã, tarde e noite) e também aos sábados.

“Também estamos abertos à demanda da própria população que queira uma capacitação específica e também para cursos de curta duração, de acordo com a necessidade do município”, ressalta Ulisses.

Para o Presidente da Câmara, com essa parceria todos saem ganhando: a população que se qualifica, o município que ganha profissionais mais capacitados e o Senac, que se consolida como  uma instituição voltada à educação continuada.

A previsão de inauguração será em abril deste ano e a nova sede funcionará na Avenida João Alves do Nascimento, 2264 (antigo Hospital Pró-Vida).



Confira Também


Publicidade

no Facebook