Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
27/01/2020 - 15h42
Primeiro Encontro das Oitavas Séries, depois de 44 Anos, deixa saudades!
Foto: Marlisia da Silva (34) 9 8828-8309.


A cidade de Patrocínio esteve em estado de graças, nesse final de semana, no dia 25 de Janeiro de 2020, em que foi realizado o Primeiro Encontro das Oitavas Séries de 1976, do Colégio Estadual Dom Lustosa.

O evento contou com a comissão organizadora 2019/2020 Ana Valéria Rezende Cunha, Adeilson Batista, Ellen Darque Rodrigues Silva, Fausto Silva de Queiroz, José Reinaldo da Silva, Marta Helena Mendes de Queiroz, Maria Aparecida Teixeira Cortes (Cidinha), Nelson Flávio Queiroz, Rachel Nunes Borges Marra, Regina Félix e Tereza Helena Cardoso.

Estiveram presentes no Encontro, Professores da época: Zaina Abraão, Fátima Coeli, Marta Peres, Ivan Batista da Silva, Francisco Lana e Amir Nunes, representando todos os professores homenageados.

O evento foi abrilhantado por mais de quarenta alunos, vindos de diversas localidades do país, incluindo os residentes na cidade, além de familiares, que se envolveram nessa viagem entre o passado, presente e perspectivas de futuro.

Primeiramente, a recepção de todos os participantes com um Café da manhã, na Fábrica de Delícias.
Depois, foi realizada uma visita na respectiva Escola Estadual Dom Lustosa, a fim de perceber a Escola dos dias atuais, confrontando as recordações da Infância e Adolescência, com as mudanças e transformações ocorridas, ao longo do tempo, com entrega de presentes pelas organizadoras: Regina e Marta.

Por fim, houve a celebração com um almoço espetacular no Restaurante LéSante, que culminou em estado de alegrias, entre muitas conversas e danças ao som de músicas da época de 1976, embaladas pelo DJ Marinho da Discolândia.

O evento ainda contou com um Livreto, contando a história de cada participante, que ficará guardado na memória de todos.

Assim, o Encontro foi encerrado com uma vontade dos participantes em encontrarem-se, no próximo ano, já, no tom de saudades.


Ficha Técnica

Texto Colaboração: Marta Helena Mendes de Queiroz

Livreto e crachás: Gráfica Real

DJ: Marinho da Discolândia

Buffet: Restaurante LéSante

Café da Manhã: Fábrica de Delícias

Fotos: Marlisia da Silva (Jornal Gazeta de Patrocínio)



Confira Também


Publicidade

no Facebook