A Academia Patrocinense de Xadrez realizou, em parceria com o IFTM Campus Patrocínio, o Primeiro Torneio de Xadrez Rápido IFTM 2025. O evento, que contou com a presença de enxadristas de diversas cidades da região, como Uberlândia, Monte Carmelo, Patos de Minas, Araxá, Campo Florido e Coromandel, destacou o alto nível técnico dos participantes e reforçou a importância do esporte no cenário local.
O torneio foi organizado pelo professor Neilon e sua equipe, que proporcionaram uma experiência memorável para todos os envolvidos.
Classificação Final
Campeão: Gustavo de Carvalho Dias
Vice-campeão: Aloisio da Silva Teixeira
3º Lugar: Edgard Nascimento Souza Suzuki
Melhor Feminino: Karolinne dos Anjos Santos
Melhor SUB-14: Joaquim C. Ribeiro de Oliveira
Melhor SUB-18: Gustavo Rodrigues Lopes de Castro
Melhor IFTM: Daniel Moroni Amancio Lopes
O evento demonstrou o potencial do IFTM em fomentar o esporte e a integração regional, destacando talentos e promovendo a prática do xadrez.
Confira Também
-
30/01/2025Pela primeira vez na história, uma mulher vai comandar o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais
-
30/01/2025IPVA 2025: Veja como pagar com desconto em Minas Gerais
-
31/01/2025Antoniel Santos retornará como mascote do CAP e anima a torcida
-
31/01/2025Prazo para empresa excluída do Simples regularizar situação acaba hoje