Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
04/03/2021 - 14h57
Programa Mente Aberta terá como foco o papel da mulher e do empreendedorismo
Imagem: Divulgação/ Módulo FM.


A partir de março de 2021, o programa Mente Aberta da Módulo FM, terá como foco a discussão do papel da mulher e do empreendedorismo. No mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, os convidados do programa irão refletir a realidade, conquistas, desafios e anseios do universo feminino nos ambientes de negócios, familiar e social. 

O programa que é veiculado todas as sextas-feiras, as 12h, contará com apresentação de Lena Oliveira a partir desta sexta-feira (05).

“Retornar após anos de ausência do rádio patrocinense me traz uma grande satisfação. Conversar com inúmeras pessoas sobre mulher, família, negócios e empreendedorismo é algo muito rico e necessário nos dias de hoje. Espero contribuir com minhas experiências profissionais de empresária e membro da Câmara da Mulher Empreendedora das ACIP/CDL de Patrocínio para este objetivo de levar informação e reflexão aos ouvintes. Além de ter em troca boas companhias pelas ondas da Módulo FM”, afirmou Lena Oliveira.



Confira Também


Publicidade

no Facebook