Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Agronegócio
06/11/2018 - 15h34
Programa Trainee da ACARPA tem inscrições abertas
As inscrições poderão ser realizadas até dia 30 de novembro
Foto: Arquivo/ Gazeta na Web.

Por Stéfany Christina com informações Comunicação ACARPA


Foram iniciadas as inscrições para o Programa Trainee Associação dos Cafeicultores da Região de Patrocínio (ACARPA) – Formação de Líderes. Serão quatro vagas para Júnior, possuindo a duração de seis meses e com chance de renovação do contrato de estágio.

As inscrições ficarão abertas até dia 30 de novembro e devem ser feitas na sede da associação localizada na Rua Marechal Floriano, 72, bairro Cidade Jardim, ao lado da Prefeitura Municipal. O programa ainda oferecerá uma bolsa de R$ 500 mais uma remuneração variável.

Para participar, os interessados precisam estar cursando Agronomia, Administração, Direito, Gestão de Agronegócio, Cafeicultura, Contabilidade, Sistema de Informática ou Gestão Empresarial. Deve ainda ser maior de 18 anos, possuir carteira de motorista e disponibilidade para quatro horas diárias.

O projeto tem como objetivo identificar e desenvolver jovens, proporcionar conhecimento sobre cafeicultura, área comercial e realização, além de dar uma visão ampla dos processos envolvidos no agronegócio regional.

Os jovens que se destacarem ainda podem se tornar Trainee Sênior e posteriormente serem contratados pela associação, ou então serem direcionados para o mercado de trabalho de acordo com o perfil de cada um.

Mais informações podem ser adquiridas na sede da ACARPA ou pelo telefone (34) 3831-8080 (Eliane).



Confira Também


Publicidade

no Facebook