Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
07/08/2020 - 11h19
Projeto Acolher entregou à Casa do Idoso objetos arrecadados em campanha
Foram arrecadados cerca de 200 pacotes de fraldas, 400 litros de leite e EPIs para funcionários
Fotos: Marlisia da Silva (34) 9 8828-8309.


Ocorreu na última segunda-feira (3) a entrega de objetos arrecadados na Campanha do Dia C do Cooperativismo através do Projeto Acolher. A ação realizada em prol à Casa do Idoso Recanto São Vicente foi idealizada pela Unimed Patrocínio Cooperativa de Trabalho Médico Ltda. em parceria com a Unicred Integração de Minas, com o apoio da Coopa – Cooperativa Agropecuária de Patrocínio Ltda. e a participação da Cromática Escola de Música que realizou uma serenata para os idosos, que puderam acompanhar à distância a apresentação.

Foram arrecadados cooperados, clientes e empresas parceiras, juntamente com 78 funcionários da Unimed Patrocínio, 10 funcionários da Unicred e o apoio da Coopa cerca de 200 pacotes de fraldas geriátricas, 400 litros de leite longa vida e leite em pó, materiais de limpeza para a manutenção do ambiente limpo, além dos novos uniformes, EPIs e galochas para os 35 funcionários da instituição.

Atualmente a Casa do Idoso Recanto São Vicente, acolhe 64 idosos, em diversas situações, alguns acamados e outros não. A entidade e os idosos sofrem com falta de recursos, em consequência da pandemia causada pela Covid-19. Além do isolamento total, os idosos precisam de alimentação especial e cuidados redobrados, para que se mantenham livres de qualquer tipo de contaminação.


Não retirar imagens sem os devidos créditos. Fotos: Marlisia da Silva (34) 9 8828-8309.



Confira Também


Publicidade

no Facebook