Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
03/05/2019 - 11h51
Projeto Seja Job Teen foi lançado nesta semana
As inscrições já podem ser feitas via internet
Fotos: Marlisia Silva (34) 9 8828-8309.

Por Maria Gabriela Rabelo

Foi lançado na última terça-feira (30), no auditório da Expocaccer, o projeto Seja Job Teen desenvolvido pela advogada Dra. Angélica de Oliveira Ferreira e pela consultora empresarial Carol Fernandes. Esse trabalho consiste em preparar os jovens para a vida profissional, de forma gratuita, com isso, atinge todas as classes sociais.

Jovens de 16 a 20 anos que estão à procura de um crescimento na área profissional podem se inscrever no site www.sejajob.com.br, onde será feito um questionário e logo depois a equipe idealizadora fará o mapeamento do perfil de cada inscrito. Após isso a seleção será feita por meio de entrevistas.

A base técnica para a formação conterá temas importantes como, “A importância da imagem profissional” e “O marketing pessoal como ferramenta de sucesso profissional”. Em entrevista a Rádio Difusora 95, a advogada Angélica comentou sobre as oportunidades proporcionadas pelo projeto Seja Job.

“O que nós temos é oportunidade, deles saírem da zona de conforto da inação e verem que ‘eu não preciso gastar, para que eu invista, para que meu futuro seja diferente’. Nós levaremos, através da formação, a possibilidade de abrir mais fácil as portas do mercado de trabalho.”, afirmou Angélica.

Dra. Angélica ainda explicou as etapas do Seja Job “A partir da semana que vem nós começaremos as aulas da primeira turma. E nós colocaremos essa turma no mercado de trabalho dentro de 4 meses, então a partir de setembro nós já faremos a divulgação para que eles possam abrir as portas do mercado de trabalho. Mas enquanto eles estão passando pela formação eles já serão estimulados a buscar a oportunidade do emprego. Então se você se deparar daqui um mês, daqui 20 dias com um jovem batendo na sua porta e que ele dizer que está passando pela formação (com uma carteirinha do Seja Job) dê oportunidade que ele será um jovem diferente daqui quatro meses”, complementou a advogada.

Para os empresários que se interessarem nos serviços de algum dos jovens, basta entrarem em contato diretamente com a Dra. Angélica ou com a Carol, no telefone (34) 3831-5146. Futuramente os currículos estarão disponíveis no Sindcomércio e nas ACIP/CDL.

Não retirar fotos sem os devidos créditos. Fotos: Marlisia Silva (34) 9 8828-8309.



Confira Também


Publicidade

no Facebook