Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
18/01/2021 - 14h58
Promoção da Sicoob Credicopa premiou cooperado patrocinense com carro 0 km
A campanha foi realizada a nível nacional entre as diversas unidades do Sicoob
Fotos: Maria Gabriela Rabelo/ Gazeta.

Foi entregue na tarde da última quarta-feira (13) um HB 20 branco 0 km da campanha “Sorte Assim, só no SICOOB” da Sicoob Credicopa. A campanha foi realizada a nível nacional, e teve três sorteios, sendo que um deles, o felizardo foi o cooperado patrocinense, Hugo Alves.

Para participar da campanha os cooperados podiam utilizar qualquer produto Sicoob, desde cartão de crédito, cartão de débito, empréstimo, até movimentação de saque, onde ganhava um cupom e estava concorrendo aos sorteios.

Hugo Alves, cooperado há dois anos do Sicoob Credicopa de Patrocínio, contou que ficou muito feliz ao saber que havia ganhado o prêmio e indica os serviços da entidade.

“Além de ser uma cooperativa que apoia as pessoas tanto no âmbito empresarial quanto na pessoa física, é legal o modo como eles trabalham e a atenção que a gente recebe. Gostaria de agradecer ao banco e dizer que estou muito satisfeito pelo prêmio e vamos aproveitar agora esse ano que se inicia, para que ele seja diferente”, pontuou.

Para realizar a entrega do carro, que foi acompanhado por uma carreata até a unidade de Patrocínio, esteve presente o Presidente do Sicoob Credicopa, Ronaldo Siqueira Santos, que explicou como a população pode se tornar cooperada da agência e concorrer a prêmios em promoções futuras.

“Nós somos uma cooperativa de livre admissão, qualquer pessoa, desde pessoa física à pessoa jurídica, basta vir à nossa agência em Patrocínio para fazer a abertura de sua conta. E a cooperativa de crédito é igual uma instituição financeira, só que na cooperativa de crédito você também é o dono dela, a diferença é essa. Quando você entra numa cooperativa você se torna um associado, é como se você fizesse parte de um clube de esporte, quando você compra a cota, você se torna sócio do clube, você participa das decisões do clube”, informou.

Ronaldo Siqueira Santos ainda convidou a população para conhecer o Sicoob Credicopa e se inteirar de como funciona e saber das vantagens de se tornar um cooperado.



Confira Também


Publicidade

no Facebook